Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mão de moleque relembra as brincadeira da velha infância


Na era do computador, Playstation e Ipod, brincadeiras simples como jogar bolas de gude, bafo com figurinhas e empinar pipas, já não fazem mais parte do cotidiano da garotada da nova geração. É nesse contexto, que o espetáculo Mão de Moleque, baseado no livro homônimo infanto-juvenil, conta histórias da infância de garotos do interior. Através de muita música, poemas e leitura dramatizada, a peça se propõe a resgatar essas brincadeiras que vem sendo passadas por gerações, mantendo assim, nossas tradições e costumes. Mostra também, através dessas atividades, o exercício de amizade e solidariedade entre amigos. As histórias são contadas pelos atores e músicos, Ivny Matos, Taynã Fontes, Daniel Charbel, pelo próprio escritor do livro, Silas Rodrigues, que participa como instrumentista e cantor, e pela pequena Victória Valério. O espetáculo estará em cartaz neste sábado, às 11h, no Shopping dos Sabores, em Botafogo, e domingo, às 15h, no Museu Benjamin Constant, em Santa Tereza. A entrada é gratuita.
Serviço:
Shopping dos Sabores. Rua General Polidoro, 58. Tel: 2275-5916. Museu Benjamin Constant. Rua Monte Alegre, 255. Tel: 2509-1248.

Nenhum comentário:

Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio