Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bisi Disco Fever


A Bisi, grife das princesas, vai promover uma super festa neste sábado, 24, das 16h às 20h, na boate Melt. Entre os mimos que a loja vai disponibilizar para suas clientes durante o evento, estarão cabeleireiras de plantão, fotógrafa de modelos clicando os convidados, que depois poderão buscar a foto em uma das lojas, um coreógrafo para animar a pista de dança, comidinhas gostosas, incluindo mesa de doces com cupcakes e brigadeiro de colher, além de água, refrigerante e pink lemonade, tudo por conta da casa. Além disso, as 40 meninas mais bem produzidas com look da coleção de verão da loja, serão selecionadas para fazer parte do lookbook, que ficará em exposição nas lojas. Para participar da festança, nas compras acima de R$300,00, da coleção de verão, você ganha 1 convite individual. Se os pais quiserem acompanhar as princesas no evento, é melhor se apressarem. A Bisi está disponibilizando apenas 50 convites para adultos, que poderão ser comprados no valor de R$ 30,00.

Bisi. R. Visconde de Pirajá, 444 lj.110. Ipanema. R. Marquês de São Vicente, 52 lj.239, Shopping da Gávea. Av. das Américas, 7777 lj. 213, Rio Design Barra. Av. Ataulfo de Paiva, 270 lj.303, Leblon.
Melt: R. Rita Ludolf, 47, Leblon

Nenhum comentário:


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio