Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia das Crianças na Lagoa

Shows, espetáculos musicais e circenses, oficinas artísticas e o lançamento do livro "O Pequeno Sonhador", marcam o evento de mesmo nome, que será realizado no Parque dos Patins, na Lagoa, nesta segunda-feira, 12 de outubro, entre 10h e 17h. Promovido pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Riotur e Brainstorming Soluções Culturais, o Dia do Pequeno Sonhador contará com uma vasta programação cultural gratuita e promete encantar a criançada de todas as idades. Quatro lonas farão parte da estrutura do evento. Na lona principal, serão apresentados os espetáculos “Circo Reder”, com palhaços, acrobatas e malabaristas, “Contarolando”, espetáculo musical com cirandas e cantigas folclóricas e “Barulinho”, o show da banda de MPB Chicas criado para as crianças, que também está em cartaz até domingo no Teatro das Artes. As outras três lonas oferecerão oficinas artísticas e circenses como malabares, dedoches e desenho.  Já o lançamento do livro “O Pequeno Sonhador”, se dará através de um contador de histórias e debate com o autor Gustavo Martinez Thomas Braga. Tudo isso recheado de muita pipoca e algodão doce para a criançada. Confira aqui a programação completa:

10h – Abertura solene com a presença do prefeito Eduardo Paes, da secretária de Cultura, Jandira Feghali, e da secretária de Educação, Cláudia Costin.

11h – Show de abertura: “Circo Reder”

12h – Início das atividades permanentes (oficinas de artes e circenses)

13h – Contador de Histórias 

14h – Apresentação do musical infantil “Contarolando”

15h – Continuação das atividades permanentes

16h – Show de encerramento: “Barulinho”



 
  

Nenhum comentário:


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio