Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cãozinhos desfilam por uma boa causa

Ainda não sabe o que vai fazer no domingo? Que tal levar seus filhos para um animado desfile, no qual os protagonistas serão modelos na versão quatro patas? No próximo domingo, dia 16 de agosto, a partir das 9 horas, será realizado o “Pet Folclore” no Aterro do Flamengo (em frente ao posto BR), que contará com desfile de cães fantasiados de personagens do folclore brasileiro, em comemoração ao Dia Mundial do Folclore. O concurso terá início às 11 horas e serão selecionadas as vinte melhores fantasias, sendo dez machos e dez fêmeas, que serão premiadas com troféus personalizados e kits de produtos pet. Após essa premiação, será escolhido o grande vencedor do evento: o “Cão Pet Folclore”. Para inscrever seu cãozinho, basta levar, no dia do evento, 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, que serão doados para a Ong Betel, que cuida de crianças tuteladas pelo Estado.

Para você, pai ou mãe, que pensa em presentear seu filho com um bichinho de estimação, que tal unir o útil ao agradável e adotar um animalzinho? Além de economizar uns trocados, você ainda estará ajudando a salvar uma vida. Este evento pode ser uma ótima oportunidade: a Ong AINDA, entidade filantrópica que cuida de cães e gatos abandonados do Rio de Janeiro, realizará a campanha “Adote um bichinho e salve uma vida”. Os interessados em adotar um animalzinho, deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade. A campanha, além de colocar os animais para adoção, estará recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteger os animais do frio.

Organizado pelo adestrador Denizard Baldan, o evento também contará com uma campanha de incentivo a doação de sangue, com a presença da equipe da Hemopet, banco de sangue veterinário do Rio de Janeiro.

Os organizadores disponibilizaram uma central de informações, onde os interessados poderão obter maiores esclarecimentos:

(21) 2576-7711/4102 -7002/9539-5233/8153-4553 ou pelo email:

festcaesepets@gmail.com

Nenhum comentário:


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio