Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pinocchio com 50% de desconto no Kids in Rio


Produzida pela Disney em 1940, a história do primeiro boneco falante da literatura não envelhece, apenas é modificada e ganha novas versões mais atuais e modernas, sempre transmitindo a mesma lição de como é importante sermos honestos. Na adaptação do humorista Anderson Oliveira, a famosa fábula do boneco de madeira que virou menino de verdade, ganha versão musical e mistura ritmos brasileiros com referências à Itália do século XVIII. A nova versão investe numa linguagem abrangente, a fim de trazer para os dias de hoje as mensagens propostas no texto de Collodi. Numa noite estrelada, uma fada azul dá vida à Pinocchio, começando uma fantástica aventura que vai testar a coragem, a lealdade e a honestidade do boneco, virtudes que ele tem que aprender para se tornar um menino de verdade. Personagens que simbolizam as fases da infância e pré-adolescência dão exemplos claros de valores didáticos, conceitos de família e até a abordagem sobre más influências. Com a ajuda de sua consciência, do grilo falante e de seu pai, Gepeto, Pinocchio tropeça nas lições da vida e aprende através de uma série de contratempos hilariantes, que todas as suas ações tem consequências. O cenário trabalha com elementos suspensos por cordões, criando uma atmosfera de teatro de marionetes por todo o espetáculo. As músicas de Jardel Muniz e Luiz Lopes, compostas especialmente para o espetáculo, distanciam-se da estética “Disney” e assumem uma sonoridade simples, brasileira e harmoniosa. 

Se você ainda não é cadastrado no Kids in Rio, não perca tempo: nossos clientes cadastrados ganham um desconto de 50% para assistir ao espetáculo.

http://www.kidsinrio.com.br/pagina/cadastre-se.html

Serviço :

Temporada: de 15 de agosto à 27 de setembro

Local : Centro Cultural Suassuna (Av. das Américas, 2603 – Barra da Tijuca)

Informações: 2439-8002

Horários: sábados e domingos às 17:00

Valores: R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia para estudantes, idosos e cadastrados no site Kids in Rio)

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

 

 

 

Nenhum comentário:


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio