Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

35% de desconto no espetáculo Barulinho


Quatro mulheres tocando (e misturando) sem pudores instrumentos como xilofone com sanfona, zabumba com piano, baixo com triângulo, e mais a participação de apitos, panelas, berrantes. Do outro lado um público animado, contagiado com toda esta inovação e divertindo-se como nunca. Não, não se trata de um show de rock e nem de um concurso de bandas. As cantoras compõe a banda de MPB Chicas, conhecida por cantar a música de abertura da novela Caras e Bocas, e o público é formado em sua maioria por crianças acompanhadas de seus pais. Transformar o espetáculo em uma grande brincadeira e fazer as crianças saírem de lá querendo brincar de música. Esta é a proposta de Barulinho, em cartaz no Teatro das Artes, Shopping da Gávea. Durante uma hora de show, as cantoras/atrizes Isadora Medella, Amora Pêra, Fernanda Gonzaga e Paula Leal, apresentam músicas que retratam memórias da infância de cada uma, encenando canções clássicas de Chico Buarque, Roberto Carlos, Gonzaguinha, e mais uma homenagem ao Rei do Baião pelos 20 anos de sua morte completados em 2009. Com um som proveniente da mistura de nada menos do que 40 instrumentos, as Chicas conquistam a plateia e interagem com as crianças resultando no envolvimento completo tanto delas quanto dos adultos. E nesse sentido, o mais legal é que o trabalho não faz nenhuma concessão facilitadora. Não pensam em arranjos para criança. Pensam em música apenas, entendendo que os pequenos percebem claramente as intenções, o que as permite ir fundo na brincadeira. Deste modo, ficou possível que o arranjo de “Espingarda de Rolha”, por exemplo, tivesse como base um rock n’roll pesado, sem que parecesse um descuido delas, e sim, uma opção clara e certeira: as crianças compreendem que para uma música que fala de armas e guerras, nada melhor do que sentar o dedo na bateria, distorcer a guitarra e ter um baixo percussivo. O resultado é o envolvimento total dos pequenos (e dos adultos também!), que interagem com o espetáculo, a ponto de entrarem em cena, curiosos pelo universo da música. Para entrar nesta brincadeira com o tapete vermelho, o Kids in Rio presenteia seus clientes cadastrados com 35% de desconto no valor do ingresso. Se você ainda não é cadastrado não perca tempo, corra para o Kids in Rio e aproveite essa e uma série de outros benefícios pensados especialmente para você, pai ou mãe, que anseiam por aproveitar essa fase maravilhosa ao lado dos filhotes. Cadastro realizado? Mande um e-mail com seu nome completo para contato@kidsinrio.com.br, com o assunto "Cupom" e receba o cupom de desconto. Depois é só apresentá-lo na bilheteria no ato da compra e fazer a festa com a criançada.

BARULINHO - ESPETÁCULO DA CHICAS / DIREÇÃO DE CLÁUDIO MENDES. TEATRO DAS ARTES - SHOPPING DA GÁVEA. TELEFONE BILHETERIA: 21 2540-8004. SÁBADOS E DOMINGOS ÀS 17H. VALOR SEM DESCONTO: R$ 50,00. LIVRE  

Nenhum comentário:


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio