Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Reike para crianças

Devo dizer que não sou conhecedora do assunto, mas achei bem interessante.


Então, saiba um pouco sobre o que é Reike, e o curso para crianças, segundo Rafaela Machado, Terapeuta e Mestre em Reiki Sistemas Usui, Tibetano, Osho e Kahuna Especialização em crianças, e Daniela Rodenbach, Psicóloga clínica graduada pela PUC-Rio, Arteterapeuta, Psicoterapeuta Corporal em Formação pela EFAPO (École Française D Anályse Psyco-Organyque) e pelo CEBRAFAPO (Centro Brasileiro de Formação em Análise Psico-Orgânica), que ministrarão o curso.




"Reiki é um método cientifico de cura e prevenção de doenças emocionais, físicas e psíquicas. Aceito pela Organização Mundial da saúde (OMS) como um complemento à medicina. É um caminho para o autoconhecimento, harmonização e equilíbrio interior."


"A intenção do curso é ensinar as crianças, desde cedo, a auto-cura, a reconhecerem suas emoções, a aprenderem de forma natural e espontânea a cuidarem de si mesmo, em todos os momentos de sua vida."




Data: 27 de Setembro


Duração: 6 horas (10 às 16 hs)


Faixa etária: 7 anos a 11 anos
Objetivo: estimular e desenvolver os potenciais das crianças através do Reiki, com vivências de autoconhecimento, equilibrio, criatividade e crescimento.
Local: Espaço Terra Viva www.espacoterraviva.com , localizado no Itanhangá - Barra da Tijuca.
Valor: R$ 150,00 - inclui material, lanche e certificado.




Para maiores informações consulte o site ou entre em contato com as facilitadoras do curso:




http://somostodosum.ig.com.br/f.asp?i=10430
rafaelacmachado@gmail.com (8142-2923)


rodenbach.daniela@gmail.com (8876-6164)


Nenhum comentário:


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio