Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ajuda!!!


Anteriormente, pedimos a ajuda dos amigos do Kids in Rio para definir "quem somos", para a descrição institucional do site que está em processo de finalização (já já estará em teste!!!).

Recebemos definições e opiniões incríveis, das queridas Jessica e Tia Ana.

Inspirados pelo que recebemos, escrevemos um pequeno texto que deve aparecer no site.


Então, colocaremos o texto aqui no Blog e gostaríamos da opinião de todos. Podem mandar comentários direto no Blog pelo pequeno link no final da postagem, isso para pessoas que tem e-mail do google (gmail), ou enviando um e-mail para cynthia.jacques@kidsinrio.com.br.


Desde já agradecemos pela ajuda essencial de todos!!

Abraços.


"QUEM SOMOS"


"O Kids in Rio nasceu da necessidade pessoal de encontrar atividades que mantivessem nossas crianças entretidas durante os finais de semana, dias de chuva e feriados.
Notamos que esta poderia ser a necessidade de outros pais, encontrar todas as indicações de cultura, educação, diversão, saúde e serviços para a criançada num só lugar.
Acreditamos que esse site possa ajudar a promover a troca de idéias, pois sempre podemos acrescentar algo, seja uma boa programação, um bom passeio, um bom curso, uma boa dica para nossa vida com as crianças.
Com essas idéias na cabeça, decidimos construir este espaço, onde as pessoas podem encontrar todas as informações para manter as famílias abastecidas e entretidas, com uma convivência familiar de qualidade!
Desfrutem!"

2 comentários:

ana whitaker disse...

Fiz meus comentários há tempos, mas no seu email. Acabo de marcar aulas de computação para ver se entendo o emaranhado de fios e botões. Assim não cometerei mais os mesmos êrros.
Acho o blog o máximo. Adoro as idéias nova e mesmo os lugares que sempre estiveram aí, são lembrados com a animação da dona do blog.
Parabéns, muita energia e que o blog continue a crescer, pois estou apenas começando a carreira de avó.
Ana Whitaker

vonblum disse...

Adorei a versao brasileira!!!!
beijos


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio