Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Clarice Lispector para a criançada


Que tal levar os pequenos para conhecer um pouco da obra de Clarice Lispector neste final de semana? O Instituto Moreira Salles promove neste sábado, 26, paralelamente com a exposição de 16 telas em guache feitas pela escritora na década de 70 (até este domingo), um evento voltado especialmente para o público infantil a partir de 3 anos. O grupo Mosaicos, composto por atores e músicos, vai apresentar os contos infantis "Quase de Verdade"e "A Mulher que matou os peixes" para a criançada, com muita animação ao som de violão e flauta tranversa tocados ao vivo. Clarice se apresenta em seus livros para crianças como uma amiga com segredos para contar. Há espaço para conversas, refrescos, passarinhos cantando e perguntas aos leitores. Os pequenos leitores vão ter a oportunidade de conhecer alguns trabalhos da escritora, que fazem parte do acervo do IMS. A distribuição de senhas começa às 16h e o evento será iniciado às 17h
R. Marquês de São Vicente 476, Gávea. Tel.: (021) 3284-7400. Grátis. Faixa Etária: 3 anos

Um comentário:

Roda Gigante Brechó Infantil disse...

Muito legal a iniciativa de ter um espaço virtual com programação para os pequenos! Gostei muito! Ficarei acompanhando aqui e no twitter as novidades! Beijos, tatiana.


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio