Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Nutrição II


Olá!

Já falei aqui de um livro que dá dicas de alimentação saudável para crianças. Mas acabo de conhecer outro livro assim, porém com dicas práticas de como transformar a comida saudável em comida agradável para as crianças.

Quando eu era pequena minha mãe tinha o cuidado de preparar as comidas com os temperos que eu mais gostava e arrumava com cara simpática para facilitar.

O livro "Deliciosos e Disfarçados" te ajuda nessa tarefa!

Acho que vale a pena para as pessoas menos inspiradas na cozinha como eu!!!


AH! Que tal me enviarem sugestões de programas de férias de julho? Vou adorar saber o que vocês estão programando!

Abraços.


DELICIOSOS E DISFARÇADOS: COMO TORNAR A ALIMENTAÇÃO DO SEU FILHO SAUDÁVEL SEM QUE ELE PERCEBA Jessica Seinfeld
Editora:
Ediouro - RJ

Na Livraria da Travessa De: R$ 49,90 Por: R$ 44,41

Nenhum comentário:


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio