Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Kids in Rio em versão impressa

O Kids in Rio antecipa o presente de Natal de seus clientes cadastrados e convida a todos para a festa de lançamento da primeira edição da revista, que acontece nesta sexta-feira, dia 18, das 13h às 17h, e no sábado, das 14h às 20h. Enquanto os pais conferem as mais variadas matérias, a criançada pode fazer tatuagens no stand da Tattoo Body Art. Quem comparecer ao evento, além de garantir o seu exemplar, também ganha brindes exclusivos do site. Pensando na bolsa carregada de objetos indipensáveis que todas as mães necessitam carregar, escolhemos o formato pocket para facilitar sua vida. Esperamos você amanhã!
Festaria - R. Afrânio de Melo Franco, 290, 4º piso, Leblon. Tel.: (021) 3251-1050

2 comentários:

Lucia Emilia disse...

Não pude estar presente no lançamento da revista,sniff ...
Como faço para adquirir um exemplar ????Estou curiossssssssima !!!
Bjs e parabens pelo lançamento da revista !!!!OOOOOOBA !!!
LUCIA MELO

Kids in Rio disse...

Oi Lucia Emilia.
Que pena que você não pôde ir ao lançamento! Mas não tem problema! Para conseguir sua versão impressa da revista, veja no site a lista de pontos de distribuição. São 16 pontos nos bairros: Lagoa, Leblon, Laranjeiras, Ipanema, Gávea e Barra. A lista está disponível no botão da revista que se encontra no alto do site, à direita.
Um abraço,
Kids in Rio


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio