Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Concurso Pet Cartoon


Neste domingo, 15 de novembro, os personagens mais queridos do Cartoon Network serão muito bem representados pelos nossos amigos de quatro patas. No concurso Pet Cartoon, os cães irão desfilar para uma comissão julgadora que selecionará as vinte melhores fantasias, sendo dez machos e dez fêmeas. Todos os selecionados serão premiados com troféus personalizados e kits de produtos pet. Em seguida, haverá a eleição do “Cão Best in Show”, o grande vencedor do dia. Além do concurso, o evento contará com apresentações de dança, música, recreação para as crianças e uma feirinha de artesanato. A solidariedade também faz parte da programação, com a presença dos voluntários do Projeto Patinhas do Bem, que terão um stand, para arrecadar as doações, que serão encaminhadas para o Asilo Legião do Bem e para a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo. Quem quiser ajudar, pode levar roupas, brinquedos, fraldas geriátricas e material de limpeza. Tudo que for arrecadado até o próximo dia 15/12, será entregue pelo grupo nas instituições apadrinhadas pelo projeto. Como as estrelas do evento não poderiam ficar de fora, o Pet Cartoon contará com a campanha “Adote um Bichinho e Salve uma vida”, feira de adoção de cães e gatos. Os interessados em adotar um animalzinho, deverão levar comprovante de residência e documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade. Para quem quiser apenas ajudar, poderão ser levadas doações de medicamentos, jornais e produtos veterinários.
O evento tem início às 9h e acontece na Praça Professor Darci Ribeiro, no Shopping Condomínio Tijolinho, no Grajaú. O concurso para cães começa às 11h e as inscrições poderão ser feitas no local. Mais informações através dos telefones: (21) 2572-3097 e 4102-7002. Campanha de Natal do Projeto Patinhas do Bem: (21) 2245-6105/9622-8392.

Nenhum comentário:

Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio