Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Siri Mole e Crianças na Praia



Programão para um dia ensolarado no inverno: almoçar no quiosque do Siri Mole e Cia da praia de Copacabana.
Aí vocês vão dizer: "como assim? um quiosque na praia? de comida bahiana? com crianças?". Pois sim! Tudo bem que o cardápio não agrada, na maior parte dele, as crianças, mas tem peixinhos, carne seca, pastel de queijo, escondidinho de variados recheios e até filet mignon e frango, isso sem contar as sobremesas.

Mas o melhor ainda está por vir: você senta num quiosque desses projetados pelo Índio da Costa (lindinho), com banheiro subterrâneo à R$1,00 (o que garante um banheiro mais cuidado), com mesas do tipo lounge ou comuns, tudo coberto por belos "umbrelones", na beira da areia de Copacabana com vista para o Pão de Açúcar e Forte de Copacabana e...um cercadinho na areia com brinquedos "Little Tikes".

Aí, é só sentar nas mesas na lateral direita do quiosque (olhando para o mar), pertinho dos brinquedos, dar o almoço das crianças e soltá-las nos brinquedos enquanto se delicia com dendês e afins!

Ah! Mas os brinquedos são para crianças até 7 anos.

Abraços

Nenhum comentário:


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio