Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O fim de semana no Rio.


A previsão do tempo, mais uma vez, não é das mais animadoras: chuva no sábado e dia feio no domingo (se o http://www.accuweather.com/ acertar).


A sugestão é para crianças não muito pequenas:
CORPO HUMANO: REAL E FASCINANTE.

A exposição esteve em São Paulo no ano passado, com enorme sucesso - 450 mil pessoas visitaram, e já passou por 33 cidades em todo o mundo.


Com uma concepção inédita, sob direção médica do norte-americano Dr. Roy Glover, "Corpo Humano: Real e Fascinante" a exposição mostra o corpo humano e seu funcionamento através de 16 corpos e 225 órgãos verdadeiros, através de uma técnica chamada polimerização, em corpos adultos de homens e mulheres, para obter resultados que evidenciam com absoluta precisão as variações e diferenças apresentadas por nossa espécie.

Todos os corpos e órgãos exibidos são de indivíduos acometidos de morte natural, que optaram por participar de um programa de doação de seus próprios corpos em benefício da ciência e da educação, realizado pela República Popular da China.


Acho imperdível!

Abraços...


Informações:
Local: Museu Histórico Nacional - Praça Marechal Âncora, s/nº, Centro
www.museuhistoriconacional.com.br

Horário: Terça a domingo de 9 às 18hs (entrada até as 17:15)

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) - de 0 a 2 anos é gratuito

Classificação: livre, porém menores de 12 anos somente acompanhados por pais ou responsáveis adultos autorizados pelos pais.

Um comentário:

Cynthia Jacques disse...

Oi amiga,
também quro muito ver esta expo. O tema levar ou não crianças é de acaloradas discussões. Já presenciei duas , incrível como os adultos ficam mobilizados...

Aproveitei a deixa e tempo e dei uma passeada geral pelo Blog e está um show !!!!

Super bonito com dicas ótimas e muito agradáveis de se ler , parabéns !!!!
O site vai ser um sucessão !
mil beijos bom we
Erica


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio