Tudo que você precisa saber no Rio com crianças!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007


Hoje estou na maior animação em relação ao site!
Por isso estou fazendo uma segunda postagem no mesmo dia...
Passei o dia pensando em tudo o que gostaríamos de ter no site, afinal a idéia dele surgiu da necessidade:
para quem não me conhece, tenho uma filha de 12 anos e dois enteados, sendo um de 7 e outro de 3 anos. Portanto, escolher programas diferentes a cada final de semana juntos e que possa agradar a este público tão eclético não é fácil!

Trabalhamos bastante hoje na organização das informações que devem estar no site em breve e isso nos deu a certeza de que teremos trabalho (e muito) para o resto da vida!
Devo agradecer a injeção de ânimo maior a duas amigas especialíssimas que animaram-se bastante quando lhes contei da idéia e que já são parceiras do site apesar de ainda não aparecerem: Mari e Erica, meu obrigada pela força! (como sempre).

Eu sei, eu sei... Está ficando muito longo, mas eu sempre falo muito. Mas vou finalizar:
Que tal comentarem sobre algum lugar ou evento que tenham ido com criança e que tenha sido marcante? Pode ser que nós ainda não tenhamos no nosso banco de dados.
Aguardo as sugestões!
Com carinho...

Nenhum comentário:


Seguidores

Seu filho já está crescido e a casa abarrotada de objetos que ele não usa mais. Quais você gostaria de vender no Bazar do Kids in Rio?

Kids in Rio

Kids in Rio
Tudo para crianças no Rio